É chegada a hora de se aferir melhor a realidade dos fatos, para que a verdade prevaleça no interesse da Humanidade.


_______________A INTELIGÊNCIA É A CAPACIDADE DE PERCEBER A VERDADE___________________

EDITORIAL
As agências espaciais divulgam que Marte é um mundo sem vida, mas Espíritos que escreveram pelas mãos de Chico Xavier, médium por excelência, contradizem isso, afirmando que ele é habitado por uma humanidade mais evoluída que a nossa; e os livros da Codificação deixam claro que ela não pode ser invisível. Se algum divulgador espírita admitir que ela não pode ser invisível, teria que, em razão do que é publicado pelas agências espaciais sobre esse planeta, explicar a mistificação de Chico Xavier e Emmanuel em "Cartas de uma Morta"(1935) e "Novas Mensagens"(1940); o que não se pode aceitar de forma nenhuma.

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Aliens do Bem e do Mal


"Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem coisa escondida que não haja de saber-se e vir à luz."(Lucas 8:17)

Os Marcianos e os Crop Circles

A FEB publica o livro "Urânia" de Flammarion. Será que iria publicá-lo, sabendo que se trata somente de  ficção científica? Se não estivesse em concordância com os ensinos dos Espíritos Benfeitores? Publica também o livro "Novas Mensagens" do espírito Humberto de Campos. De onde vem a certeza de não  estar cometendo um grande erro ao editar livros, que vão diretamente contra o que afirma a ciência  acadêmica?

Este trecho do livro"Urânia"( 1889 ), de Camille Flammarion, tem alguma coisa a ver com os Círculos Ingleses (Crop Circles )?

"– Seria mister um fato material, brutal, para instruir os humanos e convencê-los. Se, por exemplo,  pudéssemos entrar algum dia em comunicação com a terra vizinha em que habitas, não em comunicação  psíquica com um ser isolado, qual o faço neste momento, mas com o próprio planeta, por centenas e  milhares de testemunhos, seria isso um gigantesco vôo para o progresso.

– Poderiam consegui-lo desde já, se o quisessem; pois, pelo que nos toca, em Marte, estamos  inteiramente preparados para isso, e o temos mesmo tentado já por muitas vezes. Os da Terra, porém,  jamais nos responderam! Refletores solares, desenhando em vossas vastas planícies figuras geométricas,  provavam que existimos. Poderiam responder-nos com figuras semelhantes, traçadas em suas planícies, ou  durante o dia, ao sol, ou durante a noite, com a luz elétrica. Vós outros, porém, nem nisso mesmo  pensais e, se alguém propusesse tentá-lo, os juízes declará-lo-iam interdito, pois só essa idéia está  inacessivelmente acima do consenso universal dos cidadãos do teu planeta. Em que se ocupam as suas  assembléias científicas? Em conservar o passado. Em que se ocupam as suas assembléias políticas? Em  aumentar os encargos públicos. No reino dos cegos os zarolhos são reis."

“Mas não se deve perder totalmente a esperança. O progresso os arrebata apesar seu. Um dia saberão que  são cidadãos do céu. Viverão então na luz, no saber, no verdadeiro mundo do Espírito.”

"Poderiam responder-nos com figuras semelhantes, traçadas em suas planícies ..."
Seriam, as figuras de Nazca no Peru, uma tentativa de comunicação com os marcianos?

entre 400 e 650 d.C, Nazca- Peru

                                                 dias atuais, resposta campo de plantação- Inglaterra

Aparecem da noite pro dia sem deixar vestígios de quem os possa ter feito e de como os fizeram.

O mundo bonito dos agroglifos nas plantações________

"– Quais são os países de Marte mais povoados?
– Somente as regiões polares (onde da Terra se avistam as neves e os gelos derretendo-se em cada  primavera) são as inabitadas; a população das regiões temperadas é muito densa; mas são, ainda assim,  as terras equatoriais as mais povoadas (a população é tão densa ali quanto a da China) e,  principalmente, às margens dos mares, apesar das enchentes."
____________________________________________________________________

Chico Xavier e os Extraterrestres

Chico, certa vez, informou que nem todos os discos voadores que visitam nosso planeta são do bem; que devemos ter muito cuidado.
Espaçonave filmada em 2018______


Corte ampliado
____________________________________________________________________

Nas palavras de Chico Xavier, somente depois que passar esse período é que ...

"os nossos irmãos de outros planetas mais evoluídos terão a permissão expressa de Jesus para se nos  apresentarem abertamente, colaborando conosco e oferecendo-nos tecnologias novas, até então  inimagináveis ao nosso atual estágio de desenvolvimento científico;..."

Acesse o arquivo > Não Há Mais Dúvida: Marte é Habitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.